Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 15, 2014


Revendo meu Projeto 2013 e makes que acabaram durante o ano

Hora de rever o projeto de 2013 e o que consegui acabar.


Bases: 
Minha meta era de pelo menos acabar com as bases cremosas, que não funcionam bem para pele oleosa, pois consegui, terminei a Some Kind-A Gorgeous da Benefit, nas duas embalagens que eu tinha; a One Step da Revlon, a Spectraban, a Ideal Shade da Avon e a líquida da Avon Colortrend. Meta alcançada.

Makes que acabaram durante o ano:
Lápis de boca Avon, acabou logo após meu curso de maquiadora profissional.
Primer de olhos Artdeco, infelizmente endureceu e a esperta aqui não sabia do truque do banho maria ainda, então tirei tudo da embalagem e joguei fora.
Primer iluminador That Gal Benefit, finalmente consegui acabar com um That Gal, ainda tenho dois.
Delineador marrom Maybelline, amava este delineador, infelizmente acabou. 

Máscaras:
Infelizmente não consegui acabar com todas que pretendia, acabei somente com duas, a da MAC Zoom Lash e a da L'Oreal Telescopic Explosion. As demais eu desapeguei, a Colossal foi para uma amiga, a Grow Luscious para minha irmã que tem olhos enormes e a Fabulash para outra amiga e a The Falsies para minha tia.
Neste ano serei mais modesta e o que não consegui terminar vou desapegar.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.