Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 01, 2014


Projeto 2014!

Bem, ainda tenho muita coisa pra usar, pois compro demais, isso é fato. Então vamos lá.

Começando pelas máscaras contabilizei 10 em uso e 13 para abrir, estão lacradinhas. Pois bem, da primeira foto já desapeguei da Revlon Grow Luscious para minha irmã e da Revlon Fabulash para minha amiga, então são 8 para acabar, ainda são muitas máscaras, porém a Great Lash da Maybelline parece estar nos últimos suspiros, somente porque as outras estão de vento em popa.
Na foto de baixo temos as bases, nossa e são muitas em uso. Se há uma coisa que eu demorei para aprender mas aprendi é que o produto começa a vencer a partir do momento que entra em uso. Li isso e algum lugar vou ver se encontro. Produto lacrado não estraga na embalagem, é quase impossível, as bases principalmente são embaladas a vácuo em ambiente com temperatura controlada, então se tem bases demais abra só quando for usar de verdade, não fique como eu com mais de 15 bases abertas. Pois bem, este ano eu tenho 18 bases para acabar e umas 4 ou 5 para abrir, comprei mais depois desta foto, acreditem. Pois bem, na foto acima felizmente a Mat'Morphose da L'Oreal está praticamente no fim, a Dream Matte Mousse da Maybelline está passando da metade, vou priorizar as duas, porque venceram e são em mousse, estragam mais depressa que base líquida. A da NYC eu já desapeguei para minhas primas, e é isso, terei que usar mesmo. Sei que 18 bases é impossível de acabar em um ano para somente uma pessoa, portanto vou priorizar as bases que abri primeiro, mas mais antigas, que são 6: L'Oreal Mat'Morphose, Maybelline Dream Matte Mousse e Dream Matte Liquid, Revlon Custom Creations, Revlon Photoready e Mary Kay Cobertura Média. Vou usá-las mais constantemente, então não esperem ver as bases novas no blog por enquanto, pois só quando pelo menos umas 2 acabarem vou abrir alguma nova. 

Pós:
Estou usando cinco atualmente: O Dream Matte, o Pure Makeup e o UV Block, todos da Maybelline e o UV Block tem um ano de uso e já mostrou o fundo, felizmente. Estou usando também uma miniatura do Pro Finish da Mufe e o translúcido da Tracta. Preciso acabar com alguns para começar a usar os três que estão novos, que são o Stay Matte da Rimmel London, o Super Natural da Maybelline e o Healthy Balance da Bourjois.

Blushes:
Aí está uma meta complicada, mas pretendo acabar com os Dream Mousse Blush da Maybelline, tenho dois, o Prink Frosting e o Cloud Wine, o pó bronzant Pink Leopard da Too Faced, que começou a mostrar o fundo, um Beauty Powder Rose da MAC, essa vai ser difícil, ele tem 10g, o blush em creme da MAC Ladyblush, e os blushes líquidos da Benefit, Posietint e Benetint. O Posietint vai ser fácil, ele custa a aparecer em mim, preciso de várias camadas para ficar rosinha. Os Dream Mousse estão quase na metade. 

E finalmente meu projeto para o Back to MAC.
Algumas dúvidas simples que eu tirei ligando para a loja. Quase todos os produtos que compramos da MAC vem com a etiqueta Back do MAC, o que isso significa - significa que podemos juntar embalagens vazias para trocar por um produto novo. Isso é muito legal, porém estas regras mudam de país para país. No Fluidline que comprei vem com a etiqueta do Back to MAC, porém no Brasil, não sei porque cargas d'água, só se troca embalagens de plástico, ou seja, nada de paint pots e nada de fluidlines ou bases. Pois bem, pensando nisso fui decidir com o que acabar primeiro, minha primeira ideia era usar um produto muitas vezes para acabar logo com ele, claro né. Porém a melhor escolha é escolher um produto multiuso como os Cream Color Base, eles não são só iluminadores, alguns podem ser usados como blush, como batom e como base para sombras. Bem as cores que tenho, o Fawntastic e o Shell não servem como blush nem como batom, mas tenho usado como iluminador, por cima do blush para dar um brilho e como base para sombras, como o Shell eu comprei usado e tem 3g, acredito que consiga acabar com ele até o final do ano. Depois fui pensar num blush, tenho blushes em pó novinhos de 6g, porém o em creme tem 5,6g e é em creme, não sei vocês, mas comigo, produto cremoso acaba bem mais depressa, não sei se há alguma explicação plausível para isso, mas então o meu Ladyblush que comprei bem pouco usado num desapego em 2012, entrou para minha lista. Ai vem a dúvida sobre os batons, pois bem, digo por experiência própria que os batons com acabamento que parece molhada, como os Lustre e os Frost acabam mais de pressa com exceção do meu Myth que é satin mas peguei ele numa troca já meio derretido, então coloquei na lista o Myth que é nude e por isso pode ser usado constantemente misturado com outras cores, o que o torna bem prático e vai me ajudar a acabar com ele. Então pus o Creme de la Femme, que eu adquiri na mesma época do Myth e ele é Frost. Coloquei também na lista o Sheen Suprene Royal Azalea, porque os Sheen Supreme são batons macios com acabamento de gloss, então sai depressa e estamos sempre retocando, com isso espero que ele acabe rápido também. E por último coloquei o gloss da coleção Glamour Daze na cor Be Nice, que é transparente com brilhinhos dourados e pode ser usado sozinho ou sobre qualquer tom de batom que fica bem legal, assim vai ser fácil acabar com ele. Não coloquei sombra, porque não dá pra usar a mesma sombra todo dia e as únicas sombras que tenho são duas mineralize que estão bem novinhas, vai ser muito difícil acabar com elas, portanto vou me contentar em acabar com estes seis produtos para fazer meu primeiro Back to MAC. E os produtos de embalagem de vidro vou usando e quando acabar vou guardar para fazer o Back do MAC na nossa vizinha Argentina. 

1 Comentários

1 comentários:

Vi Furrati disse...

Sempre quis testar essa Dream Mousse, mas já ouvi tantas opiniões contraditórias sobre elas...

oblogdafenixx.blogspot.com

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.