Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, fevereiro 25, 2014


Make de Rica: Batom MAC Bust Out!



O que promete: um batom uva com acabamento lustre, ou seja, semi-translúcido de aparência molhada e cremosa, textura deslizante, deixa os lábios macios, suaves e muito hidratados.

O que eu achei: gosto do aspecto molhado do acabamento Lustre da MAC, embora eles tenham mais cor na bala do que no lábio, ainda assim namorei este batom muito tempo até encontrar com alguém que ainda tinha coleções antigas. Achei lindo de viver, mesmo sendo lustre a cor aparece bastante, e sobre um lápis então, aparece ainda mais. No inverno o burgundy e o uva ficam em voga, ainda assim uso tanto no verão quanto no inverno. Desliza bem, hidrata o lábio, é macio, porém batons deste acabamento saem rapidamente se for beber e comer, mas senão for fazer nada disso, dura impecável umas 3 ou 4horas, pelo menos em mim, depois a cor começa a ficar mais fraca. Lindo batom, fiquei muito feliz de encontrá-lo.

Custo: R$50 com a Ellen do For Beauty

Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.