Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, fevereiro 04, 2014


Dica da Semana: Prêmio Nova de Beleza 2013 - O que eu vou experimentar


Os vencedores são muitos, não vou mostrar todos, para ver a lista completa em todas as categorias, clique aqui para acessar o site da revista. Minha listinha é mais específica, primeiro o que eu acho que vale a pena experimentar da lista e em outro post colocarei o que eu já experimentei e recomendo.

Estes são os produtos que entraram para minha wishlist e alguns já comprei para experimentar.
Esfoliante Bare Minerals - R$106, já comprei na Sephora e ganhei muitas amostrinhas, agora vou testar.
BB Aera Mousse Vichy - protetor em forma de mousse da Vichy, proposta interessante, quero para já. -  R$70
Protetor labial de latinha da Burt's Bees, a marca acaba de chegar ao Brasil e é muito vendida lá fora, quero já - R$20
Hidratante Clinique, o que ganhou o prêmio é a nova versão para pele normal, comprei a de pele oleosa e ainda não testei. - R$75,00

Espuma de limpeza da Cetaphil, doida para experimentar os produtos da linha - R$70
Super Óleo 8 Garnier Fructis, já vi várias resenhas positivas, comprei em breve conto como foi minha experiência com ele - comprei por R$17
Creme Diurno Timewise Mary Kay, um creminho antiidade nunca é demais, quero também.
Spray que clareia o cabelo John Frieda, namorei ele muito tempo, ainda não tive coragem para comprar, custa caro por aqui - 50ml R$60.

Paletinha curinga da Avon, em tons de bege e marrom, amei, não sei se vou comprar, mas acho uma ótima escolha para quem ainda não tem uma paleta curinga com cores neutras - R$25
Iluminador da Ruby Kisses, a marca de make da First Kiss, me interessei muito, já vi no site da Americanas que os preços são amigos. - R$25
Bloqueador Natura FPS30, parece bom e protetor nunca é demais - R$44
MAC Flat Out Fabulous, um lindo batom rosa que eu não hesitei em comprar - paguei R$60 nele, mas já está esgotado, infelizmente.
Creme de mãos Phebo, embalagens vintage, lojas fofas, preciso experimentar - R$39 com 3
Primer 3 em 1 para olhos Quem Disse Berenice, quero experimentar muito este produto, sou aloka dos primers - R$27,90

Leave-in da Beauty Box - R$23, não tenho nada além dos pincéis da marca, então quero muito experimentar.
Xampu e condicionador de brilho Vizcaya - vi em BH por R$45 o kit, carinho, mas o cheiro é uma delícia.
Vasenol, geleia de glicerina, comprei por R$11 e estou doida para testar.
Tintura Olia, promete pintar sem amônia, vamos ver - R$18
Selador de pontas Tresemmé Split Remedy - R$13, comprei há mais de seis meses e ainda não usei.
Hidratante Jenipapo L'Occitane, esta linha é muito cheirosa, quero muito experimentar - R$55.

Xampu e conidiconador para cabelos rebeldes Wella ProSeries, até hoje não usei nada da marca, então fiquei mais interessada ainda - R$15 o kit.
Xampu e condicionador Keratin Smooth  Tresemmé, quero experimentar, o preço amigo e qualidade da marca me conquistam mais a cada dia - R$30 o kit
Ampola de tratamento rápido Dove - comprei e quero logo usar, custou R$13.
Tratamento fortificante Pantene R$55, o preço é salgadinho para uma marca baratinha, mas acabarei comprando algum dia.
Xampu a seco Batiste, perfeição define este xampu, tenho usado muito, logo mostro o quanto ele é incrível. Comprei por R$16,90.
E novamente o selador de pontas que falei em cima, oops, desculpem a gafe.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.