Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Comprinhas Dezembro 2013: Quinta Parte

Mais coisinhas que comprei em dezembro:
1 - Desapegos de uma colega que conheci nos blogs que informam desapegos, acho que foi no Bora Colega que conheci essa moça. Comprei a sombra cremosa da Shiseido que Brasil está custando mais de R$140 por R$25 e bem nova, e um pigmento Violet da MAC por R$50.
2 - Paletinha Mariposa da Urban Decay, minha primeira paleta da marca, coisa linda de viver e original, comprada também num desapego, esta descobri num dos grupos de desapegos de maquiagem do Facebook, paguei R$55 com o frete.
3 - Meu primeiro Lime Crime, o My Beautiful Rocket, comprei com a Adriana do Sacoleiros de Luxo, super recomendo a Adriana, educadíssima, prestativa, comprarei mais cores com ela, o preço foi ótimo, paguei R$65 com o frete, barato porque estão cobrando os olhos da cara por um Lime Crime aqui.
4 - Bobs de morango feitos de esponja, comprei no Ali, super baratinhos, custou uns R$7, ainda não pude comprovar sua eficácia, logo saberemos se funciona mesmo.
5 - Mais desapegos, desta vez comprei da Beatriz, também conheci pelos grupos do Face, ótima pessoa, educadíssima e prestativa, comprei meu primeiro Fluidline na cor Rich Ground - R$30, pouco usado, ela não gostou da cor e o batom Speed Dial R$25, que é lindo de viver, logo mostro.

Mais comprinhas:
1 - Na Drogaria Pacheco em BH: Trio de desodorantes Nivea - R$21 e sabonete líquido de Melão que eu estava doida para experimentar - R$8.
2 - Mais um batom da MAC novinho que comprei no Enjoei, por R$45 já com frete incluso, desta vez foi o Crosswires. 
3 - Passei no quiosque da Maybelline e não resisti: comprei a nova base Superstay 24h - R$38,00 e o pó bronzant Natural Sun que eu estava namorando desde janeiro quando fui ao Rio e a moça passou em mim no quiosque do Botafogo Praia Shopping - R$22.
4 - Comprinha da Sephora não pode faltar: foi numa feliz Fan Friday, nunca deixem de olhar, tem dias que são ótimas, neste dia a Sephora estava dando de brinde o pó Micro Finish e o lápis Aqua Eyes preto ambos travel size em qualquer compra da Mufe, não resisti e comprei o Fix da marca que eu estava doida para testar por R$40 e aproveitei e comprei a Smoked da UD que há tempos estava namorando por R$149, então ganhei amostrinhas. 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.