Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, janeiro 31, 2014


Testei: Esponja Konjac Ocèane


O que promete: a Esponja Konjac é feita de uma raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação. É 100% natural, biodegradável, para todos os tipos de pele e é a primeira no mercado nacional.

O que eu achei: a esponja vem numa embalagem zipada de plástico e é super dura, depois de colocada sobre a água ela incha e amolece, é incrível como absorve água e fica inchada. Apliquei gel de limpeza da Natura Faces e espalhei pelo rosto, achei incrível que com a esponja Konjac o gel espumou muito mais do que quando é aplicado diretamente no rosto. A esponja tem um toque super macio e achei que minha pele ficou mais lisinha. Depois é só lavá-la, tirar o excesso de água e deixar secar. De forma geral, a esponja Konjac é um produto ótimo, porém é um produto sem o qual consigo viver tranquilamente, não é algo que eu considere extremamente necessário. Por isso acredito que não compraria e senão tivesse ganhado talvez jamais conheceria o produto.

Custo: recebi da marca mas o preço sugerido nas lojas é R$12,90

Nota:10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.