Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, janeiro 21, 2014


Dica da Semana: Aplicando cílios postiços

Aplicar cílios postiços não é difícil, mas para colá-los no lugar certo é preciso um pouco de prática, então pratique, pratique muito, aplique, tire, limpe-os, vou mostrar como depois e aplique de novo e de novo, até acertar, vou mostrar como aplicar, é bem fácil. Vejam abaixo.

Aplicar cílios postiços não tem segredo algum, só é preciso arrumar uma boa cola e para treinar recomendo que compre aqueles cílios sintéticos que vendem nas lojinhas de bijoux, BH é cheia delas. 
Na foto 1 o que vamos precisar: cola para cílios postiços, comprei esta incrível da First Kiss, cílios sintéticos Macrilan, pinça de ponta reta e máscara para cílios.
Foto 2: Aplique uma generosa camada de máscara e deixe os cílios naturais bem curvadinhos.
Foto 3: Meça os cílios nos seus para saber se será preciso cortá-los, afinal eles precisam ser do tamanho do seu olho.
Foto 4:  Segurando os cílios com a pinça aplique cola em toda a extensão da parte a ser colada e aguarde um pouco a cola secar para ela virar uma borrachinha. 
Foto 5: Aplique os cílios postiços bem rentes aos seus, começando do centro, acerte o centro e depois ajuste as laterais com a ajuda da pinça e pronto!

Fotos dos olhos com os cílios postiços, em mim não fez muita diferença pois eu já tenho cílios bem grandes. 
Outra dica legal é delinear o olho antes de aplicar os cílios, seja com delineador ou com lápis, assim vai saber exatamente a linha onde colá-los e se errar e colar um pouco para cima o delineado vai tratar de disfarçar isso.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.