Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, janeiro 23, 2014


Comprinhas Dezembro 2013: Segunda Parte

Dezembro continua a todo vapor.
Continuando minhas intermináveis compras:
1 - Comprinha na revista do Boti - finalmente comprei o livro do Torquato, logo mostro detalhes dele, é incrível, vale cada centavo, custou R$90; higienizador de pincéis do Boti - R$20; kit de pincéis da Intense - R$18,90 e batom mate Intense 132 - R$16, já tenho ele, é pra minha amiga. 
2 - Comprinhas de bijoux no centro de BH - me apaixonei pelo maxi colar colorido, lindo demais - R$8,00, aproveitei e comprei brincos para combinar - R$3,00.
3 - Aloka da necessaire ataca novamente, não resisti e comprei produtos que eu precisava e outros nem tanto para ganhar lindas necessaires nas Lojas Rede, um deles foi o protetor da Nivea, que eu uso mesmo, mas este vai demorar - R$15,90. 
4 - Comprinhas baseadas no Prêmio Nova de Beleza, comprei a geléia da Vasenol, que todo mundo estava comentando e inclusive ela foi premiada - R$11, comprei também o tratamento da Dove que esquenta, estou doida pra testar - R$15 e o condicionador Tresemmé Split Remedy porque eu só tinha o xampu - R$13.
5 - Comprei uma barrinha de delícias da Trio - R$4 e cestinhas para organizar minhas coisas R$5 cada nas Lojas Americanas Express.
6 - Comprinhas no desapego da Bruna, do bazar Bru e Bi, do Facebook, se quiserem ver é só pedir pra participar. A Bruna é ótima, super tranquila pra negociar, super paciente e educada. Negociei com ela alguns itens da MAC praticamente novos e me apaixonei por eles, foram: Batons MAC Sheen Supreme Full Speed - R$40, Batom MAC Blankety R$30, Batom MAC Fabby R$30, Cream Color Base Shell R$30 e o Paint Pot Blackground R$30, amei tudo, a caixinha ficou parada um tempão no suspeito centro de distribuição de Benfica, falei com ela, ela reclamou e tudo se resolveu e minha caixinha chegou inteira. Adorei e recomendo. Quem quiser dar uma olhada o bazar da Bruna tem muita coisa legal, inclusive makes de boas marcas a preços bem amigos. E tudo original, claro.

Comprinhas na Asos, meu novo vício, compro lá todo mês:
Comprei desta vez duas bases Match Perfection, uma para mim e uma para minha amiga, não me lembro direito o preço mas não passa de R$20, preço justíssimo pela qualidade da Rimmel e não se compara com as bases nacionais, esta é bem superior.
Comprei também o BB Cream Medium, custou uns 8 euros, e o lápis jumbo nude da linha Scandal Eyes, também da Rimmel por 7 euros. Recomendo muito a Asos, fica na Grã-Bretanha, o frete é grátis para qualquer lugar do mundo e esta minha caixinha chegou com 20 dias e eu não fui taxada.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.