Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, novembro 06, 2013


Tutorial da Semana: Make Cat Eyes Azul (08-07-2013)

Lista dos produtos que usei acima.

Passo a passo:
1 - Começo aplicando o primer de sombras - Pincel de sombra sintético Marchetti / Fixador de sombras Jordana.
2 e 2.1 - Aplico a sombra azul clara em 2/3 da pálpebra móvel começando pelo canto interno - Pincel de sombra Ubu / Sombra Água Viva AR
3 e 3.1 - Aplico a sombra azul média no canto externo puxando para o centro da pálpebra - Pincel  de sombra KP-18 Macrilan / Somnbra Sephora My Favorite Jeans
4 e 4.1 - Aplico o pigmento azul no côncavo e um pouco no canto externo e esfumo levemente - Pincel de esfumar Quem disse Berenice / Pigmento Dailus 36
5 e 5.1 - Ilumino abaixo das sobrancelhas e no canto interno com o pó bege mate - Pincel de detalhe Macrilan / Paleta de contorno 
6 - Aplico o lápis azul na linha d'água inferior e levemente do lado de fora da pálpebra inferior - Lápis Azuluxo Quem Disse Berenice
7 - Aplico algumas camadas generosas de máscara e delineio e pálpebra superior com delineador azul - Máscara Lancôme L'Extreme / Delineador Stila Smudge Pot Starry Night / Pincel zero Mini in the box
8 e 8.1 - Delineio e preencho os lábios com lápis e aplico o batom. - Lápis rosé Duda Molinos / Batom MAC Angel
9 - Aplico o iluminador acima no osso da bochecha em direção às têmporas - Pincel de sombra ProArt / Iluminador Dailus cor 06

Make pronta.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.