Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 28, 2013


Testei: Hidratante de banho Damasco e Nozes Natura Todo Dia


O que promete: hidrata a pele de forma prática, deixando o cheiro delicioso de Damasco e Nozes

O que eu achei: a embalagem é bem prática, com tampa, resistente, a textura do hidratante de banho é mais grossinha, não chegando a ser grosso como os demais hidratantes comuns da marca, porém é mais leitoso mesmo, fácil de espalhar pelo corpo. O cheiro é uma delícia. Acaba sendo uma forma muito prática e rápida de hidratar o corpo, recomendo para quem não tem o costume de passar o hidratante comum após o banho, para quem está sempre na correria ou mesmo para aqueles banhos em que estamos mega cansados, depois de uma dura jornada de trabalho, depois da balada, depois de um dia estafante em que provavelmente só queremos dormir e não vamos passar hidratante no corpo, o hidratante de banho super funciona para manter a pele hidratada e cheirosa. Para mim que tenho o costume de passar hidratante corporal todos os dias, só uso mesmo nos banhos noturnos ou quando estou bem cansada mesmo.

Custo: R$30 o kit com 3 produtos

Nota: 10

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.