Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, outubro 22, 2013


Nova parceria do blog: Loja Glamourosa


Pessoal, agora a Loja Glamourosa é parceira do blog. E temos um código de desconto exclusivo de nome "emproldabeleza" no qual a loja concederá 5% de desconto nas compras. Lembrando que a loja localiza-se em Portugal e tem frete grátis nas compras acima de 40 Euros. Alguns produtos tem preços que se assemelham aos do Brasil, porém outros têm preços bem melhores que os daqui. Como as paletas da Urban Decay por exemplo, na Sephora custam R$200, R$250, na Glamourosa tem paleta que sai a R$120, uma bela economia. Há também bases de grife com preços bem melhores do que os cobrados aqui. E o envio é por encomenda registrada, sem perigo de extravio. Vou fazer umas comprinhas lá e assim que chegarem dou retorno. A loja possui muitas marcas legais, tudo novo e original. E ainda tem programa de fidelidade que a cada compra vamos acumulando pontos para obter descontos em compras futuras.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.