Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, outubro 22, 2013


Make de Rica: Batom MAC Budding Love


O que promete: LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.

O que eu achei: os batons lustre tem acabamento mais molhado, possuem baixo impacto de cor, são mais translúcidos, eu gosto deste tipo de acabamento, acho bonito, há quem não goste. Os lábios ficam mais macios e hidratados, o Budding Love é um rosinha frio parecido com o Royal Azalea, não combina para qualquer tom de pele por causa do fundo azulado, mas eu gosto de rosas frios. Ele é edição limitada da Coleção Chenman, achei lindo e estava procurando por ele. Dura poucas horas nos lábios por ser lustre, se for comer e beber então sai completamente precisando de retoques. Mas ainda considero uma boa compra.

Custo: R$55 no Enjoei

Nota: 10
2 Comentários

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Linda essa cor!!

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
O meu é @yaschriste Eu sigo de volta! :)

Carol disse...

Obrigada pela visita, Yasmin, mas não tenho Insta, ainda não me cativou...hehe

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.