Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, outubro 07, 2013


Em Busca de Dupes: MAC Please Me e Dailus Matte Cupcake 06

Desta vez vou mostrar a semelhança entre o Please Me e o Batom Mate Cupcake 06 Dailus
Semelhança: Na bala e nos swatches feitos na pele o Cupcake é levemente mais claro e mais pálido que o Please Me, porém na boca esta diferença desaparece. O Please Me foi aplicado no lábio superior e o Cupcake no inferior.
Custo: o Dailus Mate Cupcake custa R$10 e o Please Me custa R$66 nas lojas da MAC e na Sephora. 
Embalagem: a embalagem da MAC é bem mais resistente que a da Dailus, porém esta embalagem dos batons mate superam largamente a dos batons cremosos da marca, é mais bonita e resistente.
Textura e acabamento: ambos são mate, acabamento 100% opaco, macios ao aplicar, com boa cobertura e ótima duração. 
Recomendo o Cupcake como um dupe à altura do Please Me, para quem curte a cor é uma ótima opção.
3 Comentários

3 comentários:

Vi Furrati disse...

realmente, não dá pra notar a diferença na boca (pelo menos na foto).

oblogdafenixx.blogspot.com

Roberta disse...

Nossa que rosa lindãoooooo, eu curto batons com efeito matte, duram muito.
Beijãoo

Carol disse...

Oi, Vi, realmente não dá pra notar nem pessoalmente. São mesmo muito parecidos. Oi, Roberta, também gosto do efeito mate só acho que destaca muito as linhas e qualquer pelinha fora do lugar...Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.