Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, outubro 08, 2013


Dica da Semana: Organizando acessórios e makes

Como organizo meus acessórios:
Uso caixas de kits de perfume, caixas de relógio, caixas de presentes decoradas para guardar pulseiras, acessórios de cabelo, colares e tudo mais. Brincos e anéis guardo numa caixinha de mdf com decoupage feita exclusivamente por uma tia.

Para organizar as makes e produtos de beleza uso latinhas, caixas que ganhei da Glossybox. Sombras unitárias e pigs coloco em latas. Miniaturas e refis de blushes e sombras também ficam em latinhas. Produtos de beleza de uso diário ficam sempre à mão na caixinha aberta da Glossybox e ficam na minha bancada. Produtos para cabelo ficam numa caixa fofa que ganhei na compra de produtos de uso pessoal.

E meus pincéis coloco nestes lindos copos do Boticário, da linha Fun Tropical com um pouco de sal grosso no fundo. Separo os de cabo fino dos de cabo grosso, ficam muito mais fáceis de ver e usar.
2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu também reaproveito bastante caixinhas e embalagens - pra que comprar caixas se vocês já tem várias todas lindinhas?

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Pois é, sou da mesma opinião, às vezes ganhamos presentes em caixas duras lindas de viver, reaproveito tudo ou para presentear novamente ou para organizar a minha bagunça. bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.