Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, outubro 22, 2013


Dica da Semana: Como ganhar brindes nas suas compras

Quem não gosta de ganhar brindes? Eu adoro, ainda mais nas comprinhas, afinal no Brasil os comerciantes não tem muito este costume, então para as fãs de uma boa compra e ainda com brindes, vou dar as dicas a seguir. 


Eu ganho muitos brindes nas minhas compras, vários deles eu guardo para sortear, e eu compro muito, mas deixo para comprar principalmente nos dias de ofertas especiais.
1 - A Clinique é uma marca que eu adoro, e é a marca de base mais vendida no mundo, no site, cadastrando-se gratuitamente na newsletter da marca recebemos ofertas especiais toda semana e todo mês a marca disponibiliza miniaturas nas compras pelo site, já comprei e ganhei um mini-demaquilante e uma mini-máscara. Clinique é amor!
2 - O site da Época Cosméticos é super bom, compro lá várias vezes ao ano e vende Revlon, dentre outras marcas ótimas de perfumes que adoramos. Para encontrar os produtos com brinde, role a página até o final e clique na parte de ganhe brindes.
3 - No site da Lancôme também tem cadastro gratuito e toda semana tem promoções imperdíveis, vivo tentada por este site, pois adoro a marca, printei um e-mail que recebi oferecendo 3 miniaturas fofas da marca nas compras do site num determinado período, é tudo de bom. Cliente cadastrado no programa My Lancôme tem sempre ferete grátis e amostrinhas a escolher.
4 - O site da L'Occitane sempre tem ofertas especiais também, cadastre na newsletter e receba as ofertas da semana, sempre compro quando estão distribuindo miniaturas, pois adoro os produtos da marca, além de receber ofertas os assinantes da newsletter da marca recebem ofertas especiais de combos a preços mui amigos, recomento. E no site ainda tem a opção de ver os brindes do mês nos locais marcados na foto.
5 - A Sépha Perfumaria, outra lojinha que adoro, que vende perfumes e makes importadas a preços amigos, além de podermos escolher nossa amostra de perfume, sempre distribui ótimos brindes, para saber os que estão valendo no momento da compra, basta rolar a página até o final e clicar na opção marcada Compre e Ganhe e boas compras.
6 e 9- Finalmente na Sephora, que dá frete grátis em todas as compras e tem produtos incríveis e muitos deles exclusivos no Brasil é sem dúvida a loja que mais compro, sempre fico de olho na aba Brindes para saber o que tem de bom para ganhar nas compras e abro o site todo dia para ver se tem alguma oferta especial do dia, neste dia ganhava-se um brinde em qualquer compra de produtos da NARS, adoro, a Sephora fica mais mão aberta na época do Natal, mas durante o ano também tem boas ofertas. Fique de olho também nas Fan Fridays, que são ofertas especiais disponibilizadas nas sextas-feiras e que aparecem somente na Fan Page da marca no Facebook, não perco uma sexta-feira, já ganhei produtinhos maravis da loja.
7 - A Shopluxo é outra loja ótima também, toda compra tem frete grátis e assinando a newsletter da marca temos acesso a ofertas exclusivas, já ganhei muitas coisas legais da loja. Para saber os brindes do momento vá em Compre e Ganhe na página principal da loja.
8 - Há também as lojas como a Loosho que dão brindes em todas as compras feitas na loja além de disponibilizar brindes em algumas compras, recomendo também, é uma boa loja.
Além destas lojas virtuais há lojas que sempre dão brindes dependendo do valor da compra, caso do Boticário, da Eudora e da Quem Disse, Berenice?, todas do grupo Boticário, como adoro um brinde acabo comprando o valor estipulado para ganhar um mimo. Então deixo acumular tudo que estou precisando da marca para comprar.


.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.