Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, outubro 17, 2013


Comprinhas Agosto 2013 - última parte e dica legal

Todo ano eu, minhas tias e primas nos reunimos para fazer o Escambo Feliz, nome dado pelo meu primo Gabriel, filho de uma delas e que adotamos como forma de denominar nosso desapego anual. Juntamos tudo aquilo que não usamos, seja novo ou usado, desde que esteja em bom estado e nos encontramos para trocar os nossos desapegos. Além de ser regado de boas conversas e boa comida, nosso Escambo Feliz é uma forma de passar para frente o que não queremos e evita também que compremos algumas coisas. Neste ano juntei roupas, maquiagens, esmaltes, pois tenho demais e só uso um esmalte uma única vez, além de makes que não quero mais e roupas que não uso porque desgostei e tal. Neste ano peguei uma bata azul e uma branca, um casaquinho de lá grafite que estou usando muito, uma rasteirinha, além de pulseiras bem legais e esmaltes que eu não tenho também. Nosso escambo é sempre um sucesso e quando sobra algo que ninguém quer mandamos para a doação. Faça também, afinal parente é conhecido e tudo mais, porque é complicado comprar roupa em bazares de usados, mas quando se trata de pessoas conhecidas este medo desaparece, além de ser divertido, descobrimos que algo que não serve para nós pode ser de grande valia para outros, então passe para frente, não fique acumulando o que não usa. Todo ano separamos roupas, calçados, bolsas, maquiagens e até produtos de beleza que não usamos e doamos, e em algumas épocas guardamos para o Escambo Feliz. Reúna as amigas, as tias, as primas e entre nessa você também, é legal, divertido e ainda é uma boa ação. 
Obs: escambo é uma permuta ou troca direta, ou simplesmente troca, é uma transação entre duas partes que não envolve moeda, pode ser um objeto por outro, ou por algum serviço. 
(Fonte: wikipédia)

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.