Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, outubro 10, 2013


Comprinhas Agosto 2013 - terceira parte


Comprinhas diversas:
1 - Colar e brincos da Feira Shop do centro de BH - 3 brincos fofos por R$5,00 e colar por R$7,00.
2 - Comprinhas da China, da Mini In the Box: demorou uns 70 dias para chegar, comprei acessório para coques - R$3,50, grampos em hélice (logo mostro como são legais) - R$1,50 cada e dois colares fofos, um de R$5,00 e outro de R$3.
3 - Comprinha Natura: creme para pés Algodão Natura Todo Dia - R$12,90
4 - Mais comprinha Natura: sabonete líquido Guaraná Natura Ekos - R$10
5 - Comprinhas Avon: Colônia Águas e Brisas Pitanga Faceira - R$10, estava na ponta de estoque, não resisti, sabonetes íntinos - 2 por R$12, lápis Mega Impact e de esfumar - R$12 cada e lápis batom coral, lindo de viver R$15, logo mostro a comparação dele com o Chubby Stick da Clinique. 

2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Ótimas comprinhas! Como conseguiu esse sabonete líquido Natura tão barato?

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Vi! Tenho comprado Natura a preços ótimos por conta de uma colega de trabalho da minha irmã que tem um estoque imenso de produtos, alguns quase vencendo por isso ela vende a preços muito bons. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.