Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, setembro 14, 2013


Tag: Louca por batons


Esta TAG já ficou famosa na blogosfera, várias blogueiras já fizeram, mas ela começou foi com a Camila Coelho, vlogger mineria que admiro muito pelo estilo e pelas makes baphônicas e muito lindas que ela mostra no Supervaidosa.
Pois bem, responderei a tag através de fotos, que estão enumeradas de acordo com o número das perguntas. 
1. Quantos batons você tem na sua coleção? 117 batons - nas fotos tinha tirado todos os meus batons, e quanto terminei de tirar todas as fotos eis que achei mais 4 batons dentro de outra frasqueira, por isso estão numa foto separada. 
2. Com quantos anos você começou a usar? com uns 26 anos, hoje tenho 33


3. Um batom que você não vive sem? Tenho preferências pelos roosinhas - Intense 25 e 201, Rosa Mania Natura Faces e Angel MAC, desculpe mas escolher só um batom é demais pra mim. 
4. Um batom para ARRASAR!? Ruby Woo da MAC, não tem como não aparecer com ele.
5. Qual foi o último batom que você comprou? Plum Bright da MAC
6. Um batom que você arrependeu de ter comprado. Myth da MAC, apaga minha boca demais, acredito que fique melhor em quem é mais clara que eu. 
7. O seu batom “queridinho” do momento? Plum Bright da MAC, minha mais recente compra e consequente paixão.


8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? Runaway Red da MAC, comprei na Sephora por R$79 e o mais barato foi qualquer um da Dailus R$6
9. Um batom “Desejo” do momento? Outlaw Kat Von D e o RS320 da Shiseido
10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons? Sou viciada
11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e): Um beijo para minha amiga Iasmin, pois acho que o Ruby Woo super combina com ela.  
Espero que tenham gostado.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.