Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, setembro 02, 2013


Perfumaria de Rica: Dolce e Gabbana The One Eau de Parfum

O que diz o fabricante: L'eau The One, a nova fragrância floral oriental da Dolce &Gabbana, é mais leve, porém não menos marcante. Para uma mulher segura de si, que gosta de viver o luxo da vida. Ela não se importa com que outras pessoas pensam e sempre está em evidência e na moda.
Seu frasco é extremamente elegante e sofisticado.
Nota de cabeça: Mandarina, Bergamota e Pêra
Nota de coração: Jasmim
Nota de fundo: Vetiver, Baunilha e Âmbar
O que eu achei: The One é uma fragrância leve, feminina e marcante. Tem excelente duração na pele e é muito gostoso. Para quem gosta de florais marcantes e femininos vai gostar deste. Recomendo!
Custo: R$269,00 50 ml na Sephora
Nota: 10
2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Esse eu nunca experimentei, mas o Rose The One é uma delícia, docinho na medida, floral e super feminino - num meio tempo entre o sensual e o delicado.

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Acho que o Rose deve ser mais doce que o amarelo, ainda assim ele é bem gostoso. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.