Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, setembro 29, 2013


Pausa para os presentes e dica

Em junho fiz meus 33 anos, estou ficando velha. Ganhei muitas coisas legais, das colegas do trabalho, da família, ganhei um pijama fofo da Marisa de uma tia, uma caixa de bombons de cereja da avó que adora estragar a minha dieta. Uma mochila que eu estava muito necessitada de mamis e um lindo par de brincos da amigona Iasmin.

Ganhei dois esmaltes lindos da Revlon e bombons da amiga Isabela do trabalho, e mais bombons finos da Mundo de Chocolate da colega Márcia do trabalho. E da minha irmã ganhei um cartão presente da Leader que troquei por uma legging linda da Lupo na cor azul Klein e uma meia calça preta opaca Fio 70 da Leader mesmo.

Há quem ache impessoal dar dinheiro ou cartão presente de aniversário, mas confesso que acho muito melhor do que ganhar algo que eu não goste e não vá usar. Por isso acho o cartão presente das lojas uma ótima pedida, se está na dúvida sobre o que dar nada melhor que um cartão presente de uma loja variada, tipo a Leader que tem itens de casa, cozinha, além de roupas, calçados e brinquedos, assim com certeza a pessoa vai achar algo que goste ou precise. Eu adoro cartão presente, já ganhei um da Riachuelo uma vez e fiz a festa, desta vez ganhei um da Leader e comprei itens que queria e precisava, como a meia calça grossa e a legging que eu estava namorando, com certeza vou usar tudo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.