Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, setembro 28, 2013


Minhas reclamações na L'Occitane


Já comprei na loja física e virtual da L'Occitane inúmeras vezes mas depois desta última comprinha confesso que fiquei imensamente decepcionada.
Dia 09-07-2013 fiz uma comprinha na SALE da loja virtual juntamente com uma tia que é doida pela L'Occitane assim como eu. Fui mostrar a ela o que ainda tenho da marca para usar e ela queria tudo, principalmente a linha Aromacologia e os cremes de mãos, então disse a ela que na época do SALE os precinhos da marca melhoravam muito. Pois então, juntas compramos 8 itens, Xampu e condicionados Aromacologia para cabelos coloridos, máscara Aromacologia, sabonete Jenipapo, perfume sólido Flor de Cerejeira, máscara Aromacologia para cabelos coloridos, um bálsamo para mãos Aromacologia e dois cremes de mãos Folhas Mágicas, totalizando R$150 e poucos reais. Pois bem, a caixa além de demorar para chegar mais que o normal teria que ser enviada para a casa da minha tia que reside em Aracaju/SE, já que a maioria dos itens era dela. Pois a caixa além de demorar mais de duas semanas chegou em minha residência em Minas Gerais, mesmo eu tendo especificado no pedido que a entrega era em outro estado e não no endereço do cadastro que era o meu. Pois bem, e ainda chegou com 5 itens, conforme foto acima. Já é suficiente para nos decepcionarmos com uma marca não? Pois tem mais. O SAC da L'Occitane não atendia de jeito nenhum, ficava o dia todo pendurada no telefone e ninguém atende, estão sempre ocupadas as atendentes, imagino que brasileiros de todo o país que compraram na SALE da marca também tiveram problemas como eu. Mandei mensagem inbox na Fan Page da marca, mandei inúmeros e-mails pelo site e nada. Ninguém sequer se dignificava a responder-me. Eis que depois de uma semana consegui falar no SAC da marca, registraram minha reclamação e não havia mais o creme de mãos Folhas Mágicas que foi edição limitada então ofereceram trocar por qualquer outro da linha regular da marca. Fiz a troca pelo creme Fleur Chérie e me mandaram aguardar em torno de 6 dias úteis que a caixa chegaria com os itens faltantes. Pois bem, mais duas semanas se passaram, já estava no meio de agosto e nada, liguei de novo e me falaram que minha reclamação fora registrada porém a caixa ainda não havia sido emitida pelo pessoal do estoque e que havia atrasado, mas que seria até o final da semana. E nada mais uma vez, liguei uma semana depois, quando agosto faltava uma semana para acabar, dessa vez finalmente fui atendida de verdade, a atendente pegou meu telefone, foi procurar no estoque porque meu pedido não havia sido expedido ainda. Me retornou mais duas vezes no mesmo dia confirmando o envio da caixa com os 3 itens faltantes. Mais de um mês após a compra a L'Occitane finalmente envia meus produtos, porém desta vez envia para o endereço da compra, para a casa da minha tia em Aracaju. Pelo menos os produtos dela chegaram, mas o bálsamo de mãos era meu, mas como minha tia pagou tudo, ia me dar de presente, não vou encher o saco dela por isso, e mandarei os itens dela que chegaram na caixa lá de casa. Resumo da obra, a L'Occitane erra e eu pago o pato, fico sem meu presentinho e ainda preciso pagar frete para mandar a caixa para a minha tia, mesmo ela dizendo que não preciso mandar, que posso ficar com os itens, mas são itens que eu já tenho, meu perfume sólido nem acabou ainda, e os meus xampu e condicionador Aromacologia estão novinhos também. E não acho justo, ela comprou porque ficou doida com os meus, ela precisa dos itens que são dela. Bem, só sei que não pretendo mais comprar na loja virtual da L'Occitane não e não recomendo a ninguém mais, é uma dor de cabeça sem fim e um tremendo desrespeito conosco. O SAC da Dailus dá de 10X0 no da L'Occitane, já tive problemas com produtos deles e fui atendida prontamente. O SAC da Natura, da Avon também são muito bons, eles são muito eficientes também. 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.