Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, setembro 21, 2013


Minhas reclamações na Dailus


Fica a dica, reclame se qualquer produto que você comprar estiver com defeito, mesmo que ele custe R$1,00. Antigamente as pessoas não costumavam reclamar de produtos baratos, subentendiam que se ele custa barato não podiam esperar muito dele, mas não é verdade, se uma marca fabrica algo parate atender, mesmo que custe R$1,00 não importa, o produto tem que nos atender. Minhas reclamações com marcas de cosméticos já foram muitas, já tive problemas com produtos da Natura, que sempre trocou tudo por outros produtos, inclusive é uma marca admirável a meu ver na relação com seus clientes, todos os problemas que já tive com eles foi resolvido sem problema algum. Com Avon já reclamei de um lápis com esfumador que chegou quebrado e prontamente me enviaram outro. Já reclamei de máscara que veio completamente seca mesmo estando lacrada por eles, esta demorou uns 3 meses para ser trocada, mas ainda chegou com um gloss de brinde. Achei bem legal isso. Sou muito fã de marcas que nos fazem agradinhos para tentar compensar seus erros de fabricação e o trabalho que dá enviar o produto para eles para ser trocado. Meu primeiro problema com a Dailus foi na compra de um lápis prata Shine que estava lacrado e dentro da validade, porém a carga dele estava completamente solta dentro da embalagem, impossibilitando completamente seu uso. Reclamei junto à Dailus, mesmo ele tendo custado R$7,50 mais ou menos, eles prontamente solicitaram que eu enviasse o lápis pelos correios, o frete seria pago por mim e indenizado por eles. Logo que postei enviei e-mail para eles e no dia seguinte já haviam depositado o valor do frete em minha conta, achei bem correto e pontual da parte deles. Dentro da caixa fiz a opção por trocar o produto por um batom mate da marca nas cores Lichia ou Pitaia, que eu estava namorando há algum tempo. E eis que chega em minha casa esta caixinha, com dois batons mate e uma carta padrão porém muito bem feita e que demonstra  cuidado da marca com os clientes. Adorei. Então depois na mesma farmácia comprei um lápis de sobrancelhas e o mesmo estava completamente seco e duro e dentro da validade, não riscava nada. Reclamei novamente. Desta vez a Dailus informou que o valor do frete que paguei seria revertido em produtos para eu escolher em sua loja virtual. Escolhei o iluminador cor 04, parecido com o Silver Dusk da MAC. E me chegou uma caixa com o lápis preto Carbon e  iluminador que solicitei. Atendimento nota 10 da Dailus, a L'Occitane perde, pois estou desde maio numa guerra com eles e nada até hoje, quando se concluir eu postarei a respeito.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.