Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, setembro 16, 2013


Em Busca da Base Perfeita: Revlon One Step 003 Sand Beige




Hoje falarei da base One Step da Revlon, uma base 3 em 1.
Textura: cremosa
Tipo de acabamento: acetinado
Cobertura: média a alta
Preço: R$60
Embalagem: de plástico resistente com espelho e compartimento para esponja
Transfere: senão houver excessos na aplicação de depois de secar totalmente na pele, o que leva uns 10 minutos a mesma não transfere
Duração: 3 a 4 horas

Bem, tenho pele oleosa, e somente depois de comprar 3 bases compactas/cremosas que descobri que este tipo de base definitivamente não funciona para meu tipo de pele. Apesar da cobertura dela ser excelente, não tem cheiro, não irrita, espalha fácil e fica uniforme mesmo se espalhar com os dedos, depois de 30 minutos ela já dá impressão de pele oleosa, e mesmo com primer aplicado antes não adianta, o aspecto da pele não melhora, ela fica bem coberta, ótima para fotos e tal mas o aspecto brilhante não é bonito nela. Por ser cremosa só piora a oleosidade da pele, então se tem pele oleosa, fuja de bases cremosas, elas são mais para pele normal a seca, pele mista e oleosa não se adapta a este tipo de base. 
A titia Paola falou sobre bases cremosas aqui, inclusive é desta base mesmo que ela fala.
Nas fotos acima apliquei base cremosa da Avon de um lado e da Revlon de outro, apliquei uma camada fina de cada lado por isso a cobertura ficou leve, mas ela permite carregar mais. 


2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu também tenho a pele super oleosa - só uso base líquida específica para pele oleosa, e levo um pó translúcido na bolsa nos dias quentes, para matificar a pele na metade do dia.

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Você está certa, Vi, tenho a mania de comprar bases que estão na moda e nem sempre servem para minha pele. Ainda assim tenho que acabar ou desapegar delas. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.