Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, setembro 10, 2013


Dica da Semana: Ajustando sapatos

Não é make, mas a dica é muito boa. Sabe quando compramos aquele sapatinho lindo, do tamanho do nosso pé mas ele insiste em ficar saindo? Isso aconteceu comigo, com este sapatinho fofo estampado da Moleca. Usei uma vez e lutei para não perdê-lo pela rua, foi então que minha querida amiga Iasmin me deu a dica de usar protetor de calcanhar para ajustar o sapato. E então comprei estes da Avon, na revista Moda e Casa, estavam R$10 cada par. E eis que ele me salvou, depois de colá-lo bem rente ao calcanhar, meu problema foi resolvido e ele se ajustou direitinho ao meu pé e parou de escapar. Perfeito, recomendo o uso para todas que possuem este problema com seus sapatos desajustados.

2 Comentários

2 comentários:

neri disse...

Ola gostei muito da dica,tenho um sapato que insiste em sair do meu pé.Vou comprar este protetor.Valeu.abraços

Carol disse...

Experimenta fazer isso, resolve muito, comprei mais uns dois pares e guardei para calçados futuros, porque a gente sempre acaba precisando destes protetores. Abs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.