Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, setembro 04, 2013


Descoberta da Semana: Óleo Extraordinário Elséve

Obs: desculpem minha cara nhé
Finalmente falarei do tão falado Óleo extraordinário da Elsève

O que promete: A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
BENEFÍCIOS:
Nutrição, brilho, anti-frizz, hidratação, maciez, proteção.

O que eu achei: como anti-frizz ele super resolve, na foto 1 meu cabelo tinha passado por progressiva ainda assim os frizz teimavam em aparecer, nas fotos 2 e 3 apliquei o óleo no cabelo, dá pra ver que ele não tem corantes, o que eu já acho bem válido, detesto produtos com corantes. Nas fotos 4, 5 e 6 meu cabelo já está sem os frizz graças ao óleo extraordinário. Ele também auxilia muito na hidratação do cabelo, quando usando antes da escova protege os fios além de deixá-los bem macios. Gostei muito do produto, ele rende muito, pois um pouquinho de óleo já é capaz de proteger todo o cabelo. Recomendo muito, agora que experimentar o super óleo da Fructis.

Custo: R$24,90 e ainda ganhei uma ampola Elsève, na Drogaria Araujo.

Nota: 10

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.