Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, agosto 04, 2013


TAG: 1 batom por dia - Primeira Semana

Bem, quem gosta de batom gosta muuuito mesmo, como este é o meu caso decidi fazer esta tag de usar um batom por dia. Desculpem as fotos não muito nítidas e tiradas no trabalho em sua maioria mas foram também tiradas do Galaxy Y e ele não tem flash, mas espero poder mostrar as cores usadas a cada dia da semana. Nesta primeira tag vou usar todos os meus batons Intense, Yes, Tracta, Maybelline, Natura Faces e Eudora, além do meu único batom da QDB e da Risqué. Acho esta uma boa forma de organizar e não usar sempre os mesmos batons além de revisitar os que estão parados no armário.

Primeiro dia com o lindo batom Cereja da Natura Faces.zip

Segundo dia com um rosinha clarinho da Intense.

Terceiro dia com um roxinho ousado da Maybelline.

Quarto dia com um coral lindo da Tracta.

Quinto dia com o lindo Rosa Fúcsia da Yes!

Sexto dia com um laranjinha nude da Eudora.

E fechando a semana com um pink da Risqué.
Na próxima semana mostro mais sete batons.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.