Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, agosto 28, 2013


Descoberta da Semana.: Kit Avon Clearskin Professional


Minhas considerações sobre o tratamento contra Acne da Avon, o Clearskin Professional:
1 - Promessas são muitas, ele promete reduzir o aparecimento da acne, reduzir poros, igualar o tom da pele devido a esfoliação constante, não gostei porque não tem nenhuma recomendação de uso no folheto que vem junto, não fala se pode usar todo dia, quantos dias se usa na semana, nada disso. E eu aprendi com o dermo que não se pode esfoliar a pele todo dia. O kit é composto por um esfoliante profundo, um potinho com discos molhados de tônico e uma loção hidratante para finalizar o tratamento
2 e 3 - Primeiro o esfoliante de limpeza profunda, ele tem aquela textura de areia, o cheiro é muito gostoso, mentolado, e na pele é bem fácil de espalhar e tal. Após o uso dele notei a pele mais limpinha, mas nada de muito diferente.
4, 5 e 6 - Depois o tônico, achei o máximo ele já vir nos discos de algodão, é bem prático isso, depois quero comprar somente ele, pois mesmo sem estar fazendo o tratamento completo é bem legal de usar. O tônico ajudar a segurar a oleosidade da pele e a fechar os poros, só que o efeito nos poros não dura muito.
7 e 8 - Por último a loção facial de tratamento, bem fluida, é rapidamente absorvida pela pele, não irrita, não repuxa.
Obs: Notei que meu rosto ficou bem vermelho após o uso dos produtos, mas logo isso passou, não ficou marcas nem irritação. Notei que após alguns dias de uso o tom da minha pele ficou levemente mais uniforme, talvez porque o esfoliante seja de limpeza profunda. Mas não tenho usado todos os dias, uso uma vez por semana pois acredito que seja um pouco demais passar todo dia. A oleosidade da minha pele custa a voltar no dia que uso os produtos.
Custo: R$15 o mini-kit para 14 dias de tratamento
Nota: 10
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.