Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, agosto 21, 2013


Descoberta da Semana: Adesivos para limpeza profunda do nariz Purederm


O que promete: Os adesivos para limpeza profunda do nariz Purederm são formulados para abrir os poros e remover os pontos negros indesejados. Removem a sujeira e o óleo que entopem os poros, deixando a sua pele limpa e macia. O uso continuado dos adesivos funciona para contrair os poros, mantendo a aparência de sua pele fresca ao tato. Contém 6 tiras.

O que eu achei: Nunca havia usado este tipo de adesivo e eu achei muito legal, nas fotos não fica evidente a diferença, as de cima são antes da aplicação e as de baixo depois da aplicação do adesivo. É bom umedecê-lo para que funcione melhor, e não achei que incomoda nem durante o uso nem para tirar. E ao toque dá pra sentir que os poros estão bem mais limpos e retirou vários dos meus cravinhos que não tive coragem de tirar com limpeza profunda de pele, porque dói muito. Então para quem como eu não tem paciência nem é muito resistente a dor recomendo os adesivos, funcionam mesmo.
:
Custo: R$21,90 na Icandy

Nota: 10

2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Eu uso uma máscara coreana com o mesmo propósito,e é incrível o quanto ela limpa os poros...

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Vi, estou doida para testar estas máscara coreanas tbm. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.