Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, agosto 01, 2013


Comprinhas Junho 2013 - quinta parte

Mais comprinhas do mês:
1 - Comprinha Sephora - não resisti ao lindo kit Sinfully Chic que baixou de R$325 para R$199, então comprei, lindo de viver e veio com amostrinhas fofas.
2 - Comprinhas no site da Beauty - Pincel ponta de lápis (R$15,90) e hidratante Neutrogenra Ultra Light para área dos olhos (R$37,90) e diurno (R$40), ganhei amostrinhas também.
3 - Comprinhas na Avon - R$20 as duas tintas 10.0
4 - Livros que comprei no site da Saraiva - A história do famoso maquiador Max Factor (R$35), Maquiagem o guia dos profissionais (R$69), De frente para o espelho da Alice Salazar (R$40) e Pequeno guia de beleza (R$12).
5 - Comprinhas de batons no ML, comprei o Bust Out! da coleção Surf Baby, que namorei muito tempo (R$50) e comprei também o Impassioned (R$50), lindos, originais e com preço interessante.
6 - Comprinhas no desapego de uma amiga que tem sempre coisas muito legais para vender - batons MAC Sheen Supreme Royal Azalea (R$30), batom MAC Honeylove (R$25), primer Nyx Shine Killer (R$25) e batom mate Nyx Angel (R$10).
7 e 8 - Comprinhas no site da L'Occitane - condicionador Aromacologia para cabelos coloridos (R$20), kit de creme de mãos karité (R$110), kit de colônias com 3 (R$90), ganhei uma necessáire linda da marca e miniaturas para testar e amostrinhas.
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues Craizer disse...

amoo comprinhas alheias, arrazou amigaaa beijokas

Carol disse...

Nossa, duas, amiga, pra mim a parte mais divertida nos blogs são as comprinhas...hehe

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.