Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, julho 11, 2013


Comprinhas Junho 2013 - Segunda parte

Muitas comprinhas neste mês:
1 - Comprinhas diversas na Feira de Artesanato - sapatilha de oncinha com ponteira dourada (R$35), maxi colar de metal (R$10), maxi colar de pedras com brinco (R$15), lenço rosa de caveirinha (R$15) e tiara aramada (R$4,00).
2 - Comprinhas no Minas Shopping, brincos da Metamorphose (R$4,00 cada) e hidratante Neutrogena Ultra Light Noturno (R$40) na Drogaria do Extra.
3 - Chinelo Havaianas - R$15,90
4 - Colares da Feira de Artesanato - R$5,00 cada

Mais comprinhas:
1 - Comprinhas nas Lojas Rede - Alicate Mundial (R$14,90), lenços Nivea (R$22), Kit Tresemmé de Xampu e Sérum Split Remedy e ganhei um colarzinho fofo - R$24,90
2 - Comprinhas Sephora - Comprei uma máscara Colossal Maybelline (R$24,00) e ganhei um moleskine da marca, e comprei um cubo efervescente Blueberry Sephora Collection (R$8,00) e ganhei um lápis Flashy Liner Silver.
3 - Comprinhas nas Lojas Americanas - Comprei um celular novo, o Asha 205 (R$209) e o DVD de O Hobbit (R$30).
4 - Comprinha Época Cosméticos - colônia Lollipop Ana Hickmann (R$30)
5 - Comprinhas no centro de BH - demaquilante Intense (R$24) e esmalte Revlon Radiant (R$16,90).
6 - Comprinhas de acessórios no centro de BH - Argolas dourada e prateada (R$3 cada) e brinco de lacinho (R$14,00).
7 - Comprinhas na Leitura - livros de Nicholas Sparks (R$10 cada), Inferno de Dan Brown (R$35) e Eu não consigo emagrecer do Dr. Dukan (R$26).
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.