Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, julho 25, 2013


Comprinhas Junho 2013 - Quarta Parte

Mais comprinhas de junho:
1 - Comprinhas no site da Clinique, ganhei um cupom de desconto da marca pelo meu aniversário e não resisti, comprei meu primeiro Chubby Stick, na cor Chunky Cherry, ele saiu por R$62, comprei também o hidratante para pele oleosa da linha 3 Passos - R$75,00 e ganhei um mini-demaquilante e uma mini-máscara da marca, amei!
2 - Comprinhas no site Vivomaquiada, comprei a paletinha de contorno e iluminação, fofa demais - R$20, primer de sombras e iluminador Jordana - R$12 e primer de olhos Elf - R$15, ganhei amostrinhas de xampu e condicionador Nick e Vick.
3 - Comprinhas na Tons e Cores - batom Dailus mate romã - R$12, pigmento Dailus Pro rosa - R$11, pincéis Vult de base - R$20 e de blush R$15, e ganhei um esmalte holo da Hits Speciallitá.
4 - Comprinhas de perfume na Sephora - comprei o Cool Water (R$68) da Davidoff, que eu namorava há tempos e ganhei uma caneca linda de brinde.
5 - Comprinhas no Mulher Sem Photoshop, super recomendo o blog e a lojinha da Lú, ela é super atenciosa, comprei um mini-kit Lancôme com batom Rouge in love e máscara Hypnôse Doll Eyes (R$35) e comprei o batom Candy Yum Yum da MAC (R$52).
6 - Comprinhas no centro de BH - cílios postiços Impala (R$10) e cola I.Envy da First Kiss (R$15). Batons da Natura Faces da linha mate, comprei o Cereja e o pêssego (R$11,50 cada), comprei por catálogo. E batom da MAC Budding Love (R$57 já com frete) no Enjoei.
7 - Comprinhas na Sépha - perfume Ana Hickmann Black Orchid (R$36) e ganhei 3 esmaltes da marca dela. Tônico e demaquilante Bourjois (R$27), blush Bourjois Rose D'Or (R$40), lápis Prun Moderne Khôl and Contour (R$17) e ganhei amostrinhas Calvin Klein.
8 - Comprinhas Época Cosméticos - namorei muito tempo o kit do Joy of Pink da Lacoste, e finalmente comprei - R$111, preço ótimo, vem o perfume, um hidratante e um sabonete líquido e ganhei 10 amostras da loja.
2 Comentários

2 comentários:

Vi Furrati disse...

Nossa, quanta coisa pra um mês só!Mas só coisa maravilhosa e com preço perfeito. Invejei o mini kit Lancôme.

oblogdafenixx.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Vi, comprei muito mesmo, uma grana extra acaba nos fazendo gastar demais.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.