Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, julho 21, 2013


A loja da QDB no Minas Shopping e meus escolhidos


Finalmente a QDB abre mais lojas em BH (a do BH Shopping abriu em maio deste ano) e abriram várias lojas ao mesmo tempo na cidade, no Pátio Savassi, Savassi, Centro, Via Shopping Barreiro e Minas Shopping. Logo tratei de ir na loja do Minas Shopping que tenho o costume de frequentar. A loja é mesmo um sonho para aficcionadas por make, é completamente diferente de Boticário e Eudora, além das vendedoras serem descoladas e bem legais, também diferentes das do Boti, fui super bem tratada na loja que estava vazia, então cheguei tirando fotos de tudo que via. E uma delas logo perguntou se eu era blogueira, eu disse que sim, então ela falou que a QDB estimula muito isso e que eu podia ficar à vontade. A primeira bancada é dos esmaltes, depois vem os lápis e as máscaras. Confesso que fiquei muito tempo testando os lápis que são mesmo incríveis, e a linha metálica e com glitter é de longe a mais bonita, mas tem também os lápis cremosos e mate. Já fiz minha listinha e os metálicos Pratix, Cobretex, Azulax e Verdex estão na fila. Acho os nomes muito divertidos, na verdade acredito que essa seja a idéia da marca, maquiagem de uma forma divertida e sem regras, afinal quem disse que não se pode usar olho tudo e boca tudo? Quem disse que lábios grossos não podem usar batom vermelho? Pois é, acho tudo muito legal e divertido. Tem a bancada dos primers e das bases, e os blushes são lindos de viver. Os acessórios também, os pincéis que já havia comprado de olho são ótimos e tem também um rosa chanfrado de blush que estou namorando. Tem espelho, esponjinhas, apontados, limpador de pincéis. E finalmente a bancada dos lábios, com gloss, lip balms e batons lindos e com 3 acabamentos, o cremoso,mate e com glitter. Achei os roxinhos os mais lindos, lembram muito o Up the Amp e o Bust Out. Os preços são bem convidativos, os lápis custam R$17,90, as máscaras que a gente escolhe o aplicador e a fórmula e sai por R$35,90, as bases custam a partir de R$45, os primers idem, o primer anti-brilho custa R$50, os pincéis custam a partir de R$15.

Meus escolhidos da loja:
Fiquei doida pelo kabuki chanfrado da QDB, custa R$20. O primer anti-brilho pastoso, achei super legal e embalagem e a proposta, tem 12g e custa R$50. A paleta de blushes custa R$55, achei bem mais em conta do que comprar os blushes individuais que custam R$35. E finalmente os lápis, nossa, enlouquecem qualquer uma. tem um preto com brilho que é maravilhoso, o Pretex, mas ele não é da linha de lápis metalizados não, metalizados são o Cobretex, Pratix, Verdex, Roxil, Azulax, quero todos sem dúvida.

2 Comentários

2 comentários:

Prii Figueredo disse...

você fez ótimas escolhas! Os produtos são maravilhosos

decotti.blogspot.com

Carol disse...

Obrigada, Pri, também achei, ainda falta comprar a paletinha de blushes. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.