Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Tutorial da Semana: Make Viva Glam Nicki Inspired (27-10-2012)


Esta é a make em que me inspirei.
Produtos utilizados:
Base Dream Matte Mousse Maybelline
Pó Dream Matte Powder Maybelline
Benetint
Blush líquido O Boticário
Fixador H2O Duda Molinos
Paleta de corretivos Avon by Jilliam Dempsey
Batom MAC Viva Glam Nicki
Delineador em gel preto Elizabeth Arden
Pincel de pó Avon
Lápis Lancôme Vatulele
Pincel de delinear MAC 209SE
BB Cream Maybelline
Máscara L'Oreal Telescopic Explosion
Paleta de 120 cores
Pincel de base Avon
Pincel de corretivo Essence of Beauty
Lápis labial Natura Aquarela cor 04
Pincel de sombras MAC 249SE

Após aplicar o BB Cream em toda a face, aplico o corretivo amarelo nas olheiras e sobre ele o corretivo cor da pele.

Aplico então a base em todo o rosto.
Faço o acabamento com esponja seca.

Aplico o pó em todo o rosto com o pincel grande.

Aplico o Benetint em uma maçã do rosto e o blush líquido do Boticário em outra maças (para testes que mostrarei em breve).
Delineio os lábios com o lápis de boca.

Aplico então o batom da Nicki nos lábios.



Após aplicar o fixador de sombras, aplico a sombra verde flúor em toda a pálpebra móvel.


Delineio a pálpebra inferior com o lápis turquesa Vatulele.

Faço um delineado fino puxando o gatinho levemente com o delineador em gel.
Aplico algumas camadas de máscara.
Make pronta




5 Comentários

5 comentários:

Marcela Miranda disse...

Adorei o make :3
Beijos *-*

Itgirlsiempre.blogspot.com.br

Lorrane Rodrigues disse...

Amiga amei o make, beem cara de verão, e geeente eu não sabia que a Maybelline tem BB cream, que tudo! Onde você comprou o seu amiga? Beijokas

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Oi, meninas. obrigada pelos elogios. Nossa, amiga, a Maybelline tem BB Cream sim, este eu comprei no ML, custou só 28,00 e ainda ganhei um delineador em gel de brinde, tudo de bom. O meu é Pure Mineral, ainda não tem esse por aqui, mas vi que a Maybelline vai lançar esse mês um outro BB aqui no Brasil e deve custar em torno de R$30, tomara mesmo.

Lorrane Rodrigues disse...

Nossa amiga tomaaara mesmo! Vou esperar, caso nao lance vou dar uma olhadinha no ML *-* Obrigaada amiga, beijokas <3

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Também estou à espera de um BB mais barato para nós. Achei que Loosho vai vender o da Maybelline, mas ainda está indisponível.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.