Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Testei: Caneta Removedora de Esmaltes Océane Femme



Nesta semana recebi um pacote da Océane e um dos produtos que recebi para testar foi a canetinha removedora de esmaltes, que eu estava mesmo querendo experimentar há algum tempo. Vamos aos testes.

Mão cheia de esmalte, é onde eu limpo o excesso que fica no palito

Unhas precisando limpar os cantos

Todo o esmalte da mão foi removido com a canetinha, ela ficou até meio vermelha por causa do atrito, mas nada demais.

Unhas com os cantinhos limpos sem nenhum problema.
De acordo com as fotos dá pra perceber que a caneta remove mesmo o esmalte, pra limpar cantos é a coisa mais prática do mundo. Mas daí muita gente poderia perguntar se vale a pena mesmo, considerando que um removedor custa em média R$2,00 com ou sem acetona e a canetinha custa em média uns R$10,00. Bem, para pessoas como eu, que conseguem fazer verdadeiros estragos na hora de limpar os cantinhos da unha com removedor e palito, eu considero a caneta um excelente investimento, para não correr o risco de estragar as suas unhas. Não é algo indispensável na vida de ninguém, mas é um produto que cumpre o que promete, porque pior do que investir em algo que seja dispensável é investir em algo que não resolve ou não funciona. Confesso que facilitou muito a minha vida na hora de fazer as unhas, mas daí a comprar ou não vai do gosto e necessidade de cada um. 
Nota: 10
Obs: produtos enviados para resenha são para serem testados, não necessariamente aprovados, não sou obrigada a fazer propaganda positiva de produto nenhum e faço muita propaganda positiva de marcas que nem sabem que eu existo, porque eu acho e sempre achei que o que é bom precisa mesmo ser divulgado e o que é ruim também. Já deixei de comprar muitos produtos devido a resenhas negativas que encontrei em blogs que confio e já comprei muitos outros por confiar em resenhas e em fatos. Acredito que na blogosfera existem excelentes pessoas dispostas a mostrar a verdade como ela é e como cada um vê. Por isso é preciso ponderar, pois nem sempre o que funciona para mim pode funcionar para outra pessoa, principalmente em se tratando de produtos de pele, cabelos e etc. Cada pessoa é um mundo diferente e cada um reage de uma maneira diferente às fórmulas industrializadas às quais temos contato todos os dias. Por isso ponderar é importante, se vai comprar algo consulte, leia muitas resenhas, procure se informar. Vamos evitar a compra por impulso, estou tentando parar e eu sei o quanto é difícil.
2 Comentários

2 comentários:

Lilian disse...

Olha, Carol, eu não tive uma experiência tão boa quanto a sua porque usei a caneta para retirar esmalte vermelho. A ponta da caneta ficou toda manchada de vermelho logo de cara e acabava espalhando e dissolvendo um pouco do esmalte dos cantinhos que eram pra ser limpos e só. Ainda fico, portanto, com o método tradicional.

Carol disse...

Oi, Lilian, pode ser que eu tenha tido mais sorte por testar com esmalte nude, vou tentar com vermelho para ver. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.