Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, fevereiro 08, 2013


Semana Glitterinada: Glitter Rosa (19-01-2013)


Produtos utilizados:
Hidratante matificante Stay Matte L'Occitane
Base Revlon Mineral Mousse Deep 70
Pincel de base Prada
Pó translúcido Bare Naturale L'Oreal
Pincel de pó Avon
Iluminador Cream Colour Base MAC Fawntastic
Pincel de sombra Mary Kay
Corretivo Natura Aquarela cor 012
Lápis de boca Rose Antique Koloss
Pincel chanfrado ProArt
Glitter Dailus Rosa
Fixador de sombras Artdeco
Fixador de glitter Duda Molinos
Batom Duda Molinos Bikini
Lápis bege Natura Aquarela
Máscara Clinique High Impact
Blush Dream Mousse Maybelline Cloud Wine 50
Pigmento Ultra Peral Mania Nyx Hot Pink
Sombra Abelha Rainha Bouquet de flores
Delineador em gel Elizabeth Arden
Na pele começo aplicando o hidratante matificante, depois corretivo, base pó e blush nas maçãs. Aplico o iluminador na lateral do rosto, do final das têmporas até o alto das maçãs do rosto.

Delineio e preencho os lábios com o lápis.

Aplico então o batom nos lábios.

Aplico uma camada de fixador de sombras. E então aplico a sombra rosa em toda a pálpebra móvel.

Aplico então o pigmento Hot Pink no canto externo da pálpebra móvel.

Delineio então com delineador em gel fazendo um traço fino.

Na parte em que o traço começa a levantar o puxadinho faço um delineado com o glitter rosa, depois de molhar o pincel chanfrado no fixador e no glitter rosa.

Aplico o lápis bege na pálpebra linha d'água inferior.

Aplico algumas camadas de máscara.



Esta é uma forma menos chamativa de usar o glitter, eu gostei, espero que vocês também.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.