Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Semana Glitterinada: Cosmo Inspired (15-01-2013)


Minha inspiração, saiu da Cosmopolitan de dezembro,com makes de festa muito lindos.

Produtos utilizados:
Base Benefit Hello Flawless Champagne
Pó Dream Matte Maybelline
Primer Porefessional Benefit
Blush Benefit Bella Bamba
Fixador de glitter e sombras Duda Molinos
Gloss Natura Una Rosa 101
Kit Benefit Confessions on a Concealaholic
Pincel de sombra ProArt
Pincel buffing Ecotools
Pincel chanfrado ProArt
Pincel de esfumar Ecotools
Pincel de delinear ProArt
Pincel de blush chanfrado Natura Una
Pincel de base Avon
Sombra Givenchy Rouge Vip
Glitter dourado Dailus
Delineador em gel preto Elizabeth Arden
Máscara Lancôme L'Extreme
Fita crepe
Na pele apliquei o primer, corretivo, base e pó. Depois aplico o blush nas maçãs.

Apliquei o iluminador Eye Bright do kit no canto interno e abaixo do arco das sobrancelhas.

Aplico uma camada de fixador de sombras na pálpebra.

Depois aplico a sombra vermelha da Givenchy em toda a pálpebra móvel,

Esfumo o contorno com o pincel de esfumar Ecotools.

Delineio a pálpebra superior com delineador preto, fazendo um traço fino,

Depois de molhar o pincel chanfrado no fixador e depois no glitter, delineio a pálpebra inferior com glitter dourado.

Aplico algumas camadas de máscara.

Aplico o gloss nos lábios.

Adoro o efeito desta máscara da Lancôme.



O glitter na pálpebra inferior ficou bem mais discreto que o da minha inspiração, mas eu gostei, achei discreto e bonito, quem quiser carregar mais no glitter pode ficar à vontade, afinal é carnaval.




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.