Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Semana do Batom Roxinho: Isadora SIlk Lilac (02-11-2012)

 
Produtos utilizados:
Pó bronzeador Delice de Poudre Bourjois cor 51
Delineador líquido Intense Coleção Jeans Azul
Máscara L'Oreal Telescopic Explosion
Batom Isadora Silk Lilac
Sombra Azul Royal Natura Faces
Sombra Azul Marinho Vult
Fixador de sombras Make B O Boticário
Base Intense Efeito Aveludado O Boticário
Corretivo Avon Colortrend bege claro
Primer Abelha Rainha
Pincel de sombra Essence of Beauty
Pincel Flap Top Mary Kay
 
Fiz a pele com primer, corretivo e base. Apliquei o pó bronzeador em todo o rosto, dando mais ênfase para as maçãs.

Nos olhos apliquei o fixador de sombras, depois passei a sombra Azul Royal em toda a pálpebra móvel. E no canto externo apliquei a sombra azul marinho, esfumando bem o canto externo. Delineei com um traço grossinho a pálpebra superior e apliquei algumas camadas de máscara. Nos lábios apliquei o batom Silk Lilac.

5 Comentários

5 comentários:

Leise Raquel disse...

escandalo de lindo esse batom! arrasou!

bjs
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Carol Mello disse...

Oi Carol, tudo bom? Não acredito que vc tem o delice de poudre da bourjois!!! aiii eu qro muitoooooooo, ele realmente tem cheirinho gostoso??? me fala sobre ele hahaahahah vc tem fanpage no face? curte a minha: https://www.facebook.com/MeowsMorning bjosss

Lorrane Rodrigues disse...

Linda demais carool, amei *-* e tbm sou loucaa por um delice de poudre da bourjois, acho ele rico demaais rsrs

beijokas

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Obrigada, amiga, esse Delice de Poudre é mto fofo mesmo. Bjs

Carol disse...

Oi, Leise! Este batom é uma graça mesmo, e Carol, adoro esse Delice de Poudre, o cheirinho de chocolate é demais...bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.