Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Semana do Batom Rosinha: Viva Pink Yes! (29-10-2012)

Produtos utilizados:
Sombra Yes! Verde Folha
Sombra café Avon True Color
Sombra Verde Militar Natura Faces
Delineador café Maybelline
Máscara Avon Renew
Pó bronzeador Delice de Poudre cor 51 Bourjois
Base efeito aveludado Intense O Boticário
Corretivo Avon Colortrend bege claro
Fixador de sombras Make B O Boticário
Pincel de esfumar Ecotools
Pincel de sombra Essence of Beauty
Pincel de blush MAC 168SE
Blush Natura Faces Rosa
Pincel flap top Mary Kay
Primer Abelha Rainha
Batom Yes! Viva Pink
Fiz a pele com primer, corretivo e base líquida. Sobre a base apliquei o pó bronzeador na testa, queixo, nariz e alto das maçãs. Apliquei o blush nas maçãs em direção às têmporas. Nos lábios apliquei o batom Viva Pink.
Nos olhos apliquei uma fina camada de fixador de sombras, depois apliquei a sombra verde folha em toda a pálpebra móvel. No canto externo aplico a sombra verde militar esfumando em direção ao centro. Marco o côncavo com a sombra café. Delineio a pálpebra superior com o delineador café fazendo um traço fino. Finalizo com algumas camadas de máscara.
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

ameeei esse tom de rosa carol, ficou linda a make

beijokas <3

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Este rosinha da Yes também é uma graça, meio caro, custa quase R$20, mas é lindo e embalagem é bem decente. Obrigada pelo elogio, flor. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.