Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Semana do Batom Rosinha: Dailus Salmon 04 (06-11-2012)

Produtos utilizados:
Sombras rosa e pink da Vult
Pó bronzeador Delice de Poudre Bourjois cor 51
Máscara L'Oreal Telescopic Explosion
Batom Dailus Salmon 04
Base Intense efeito aveludado O Boticário
Pincel de blush MAC 168SE
Pincel de sombra Essence of Beauty
Pincel flap top Mary Kay
Lápis preto Dior
Blush Vincent Longo
Corretivo Avon Colortrend bege médio
Fixador de sombras Make B O Boticário



Faço a pele com corretivo, base e aplico o pó bronzant no nariz, queixo, testa e alto das maçãs. Aplico o blush nas maçãs em direção às têmporas. Aplico o batom nos lábios.
Nos olhos aplico o fixador de sombras, depois o tom de rosa  mais claro em toda pálpebra móvel. Então aplico o tom mais escuro no canto externo esfumando bem em direção ao centro da pálpebra. Delineio com um traço grossinho a pálpebra superior com o lápis preto e aplico algumas camadas de máscara.
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Ficou lindaaa amiga, amei o batom, e a cada dia que passa eu vejo que necessito desse bronzeador da bourjois, ele deixa um aspecto bronzeado liiindo na pele, adooorei

beijokas <3
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Também acho que este bronzzer é o que deixa a minha pele mais bonitinha, além do cheirinho ser super gostoso. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.