Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Make BBB: Lápis preto Fenzza

O que diz o fabricante: não encontrada descrição
O que eu achei: achei o lápis muito duro, a cor não sai com facilidade, sendo necesário passar várias vezes para reforçar o traçado, escorre com facilidade na pálpebra superior e dura pouco na superior, não recomendo
Custo: foi brinde
Nota: 0
3 Comentários

3 comentários:

Lise blogkarasebocas disse...

Oi, Carol.

Conferindo as novidades que estão rolando no blog concordo com você 1x comprei lápis duo dessa marca preto e branco para marcar sobrancelha e fiquei com trauma de tão duro...hahaha...as sombras são bem dignas e pigmentadas já lápis não gostei.

Abraços Lise

http://liseiesbick.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
Instagram:@Liesbick

Lorrane Rodrigues disse...

Nossa amigaa nem me fale da Fenzza, peguei um odioon dessa empresa, porque além de nao venderem produtos bons, ainda por cima nao respondem a gente ! Mandei um e-mail pra eles a dias, e nada de me responderem... fala sério ¬¬

Beijokas <3
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Lise, então não sou só eu que tive trauma de lápis duro da marca, realmente vi muitos comentários em blogs falando que as sombras são mesmo excelentes, mas confesso que fico com um pé atrás por causa dessa experiência ruim? Hehe, sou meio cismada.
Oi, amiga! Vi a raiva que você está passando com a Fenzza, é muita falta de interesse deles. Me desanimou ainda mais a comprar qualquer coisa da marca.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.