Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Make BBB Gringa: Lápis Expert Eyes Azul Maybelline





Informações da loja Loosho.com: "lápis de olhos de textura macia e longa duração".

O que eu achei: primeiramente devo deixar claro o que espero de um lápis, não ao efeito panda, ou seja, que ele não escorra e acumule nas dobrinhas abaixos do olhos, que a cor dure rente aos cílios, que seja uma cor visível a olho nu e que seja macio. Não espero nada mais do que isso para que o lápis de olho me atenda. Me surpreendi com esse lápis da Maybelline, pois meu único produto da marca até então era um gloss de volume que não dava volume nenhum. Então me arrisquei e tive uma grata surpresa. Passei o lápis para ir ao baile de formatura da minha irmã e ele ficou umas 8 horas intocável nos meus olhos, não escorreu e a cor não acumulou nas pálpebras. Além da cor ser bem bonita, um azul escuro super bonito, o lápis é bem macio e dá pra passar também na linha d'água.

Custo: R$10

Nota: 10!
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Eu tenho um lápis da Maybelline marrom e amooo ele de paixão, só nao comprei mais porque nao achei na farmácia que eu comprei, e na sephora tá caro demais! rs liindo mesmo esse azul *-*

Beijokas Lorrane
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Nossa, a Maybelline vai lançar outras cores agora, parece que lilás, azul turqueza, verde, vi no Coisas de Diva, estou doida para ver nas farmácias, este lápis é ótimo. Sephora é fogo, tudo lá é mais caro, acho que é pra compensar o frete grátis em tudo...kkkk, bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.