Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sábado, fevereiro 16, 2013


Fui Assim: Passear (17-09-2012)

Produtos utilizados:
Base Avon Smooth Minerals Marrom Claro
Pincel buffing Ecotools
Máscara Lancôme L'Extreme
Delineador Intense Verde O Boticário
Blush creme a pó Rosa Dicromático Contém 1g
Lápis batom Make B Malva Glow O Boticário

Fiz a pele com a base em pó. Depois apliquei o blush creme a pó nas maçãs espalhando com os dedos.

 Nos olhos, fiz um traço grossinho na pálpebra superior puxando um gatinho simples. E finalizei com algumas camadas de máscara. Nos lábios apliquei o lápis batom.
Look:
Vestido estampado Viablushop
Sandálias Ramarim
Relógio Lince
 
 


3 Comentários

3 comentários:

Andréia Divensi disse...

adorei o make básico e o look também :D
Beijos, www.loucacinderela.com

Lorrane Rodrigues disse...

amei o make amiga, super natural e bonito, ficou linda!
Beijokas Lorrane
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Obrigada, meninas. Bondade suas, pra sair eu nunca tenho tempo de fazer uma maquiagem trabalhada mesmo, estou sempre atrasada...huahua

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.