Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

domingo, fevereiro 24, 2013


Favoritos do momento - parte 2

Continuando meus favoritos, desta vez minhas maquiagens e produtos para unhas

Adicionar legenda:
Bases: MAC Studio Fix NW25 (já falei tanto dela que até ficou chato, mas ela continua ótima), base compacta One Step Revlon
Blushes: o ano foi dos blushes Baked, e eu amo estes do Boti, Milan Salmon e Milan Lilac da linha Make B, além do Dream Bouncy da Maybelline
Primers: Dailus e Jequiti
Fixador de sombra e glitter Duda Molinos
Sombras: no ano das Color Tattoo e das Color Infalible, ainda fico com a segunda, as Color Infalible da L'Oreal são muito lindas, amei também as sombras do Duda Molinos
Pigmentos da MAC ganharam meu coração
Delineadores em gel da Stila, os famosos Smudge Pots
Lápis preto pra mim ainda é o do Duda Molinos
Caneta delineadora da Natura Faces
Me apaixonei pelos iluminadores Benefit, principalmente o Sun Beam
No ano dos batons Matte experimentei muitos e amei todos, Maybelline, Dailus, Eudora, Boticário
O lip balm campeão ainda é o bom e velho Carmex que salvou meus lábios no tempo doido de Sampa
Meu corretivo favorito ainda é o Select Cover Up da MAC
Minhas máscaras preferidas ainda não a The Falsies, a Colossal, a Telescopic Explosion, a Lancôme L'Extreme, e este ano mais duas entraram para o time das preferidas, a High Impact da Clinique e a Rimmel London Max Volume Flash
Unhas:
Meu super brilho preferido continua sendo o da Avon
Minha base fortalecedora Casco de Cavalo Maru tem quebrado um galhão
Amolecedor de cutículas Ideal
Removedor de esmaltes com óleo de argan Ideal
Lixa polidor da Fingrs
Hidratante para mãos Avon Naturals Lichia e Violeta
Caneta removedora de esmalte Océane
Lenços removedores de esmalte da Océane, ainda gosto muito do de baunilha
Cerinha para cutículas Granado, cuja embalagem quebrou e eu tive que colocar em outra
2 Comentários

2 comentários:

Lorrane Rodrigues disse...

Quanto produtinho rico amigaa, amei *-* oaksoskoa meeu sonho é experimentar a Studio fix, muita gente usa como pó mesmo e super funciona, hj comprei um blot lá na sephora, não aguenteeei, preciso ter um pra chamar de meu! kkk to anciozérrima pra chegar logo! kkkk pena que a sephora é muito cara, mais no blot e na studio fix eu vi vantagem, porque essas lojinhas de make estão vendendo elas entre 100 e 120 reais + frete, e na sephora tava 129 frete gratis o/
ameeei as sombras, super lindas também *-*

Beijokas <3
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Menina, depois olha Studio Fix no ML, minha amiga comprou original por 60 reais lá. O blot tbm eh um sonho de consumo meu. Pois eh, tem que procurar muito pra comprar essas coisas mais em conta, na Sephora é bem absurdo. Nossa, eu não resisto a comprar sombras...rsrs, pior que pra sair na correria nem lembro de passar...bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.