Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Duelo dos batons vermelhos matte: Intense 330 vs Ruby Woo

Lindos de viver, amo estes batons vermelhos matte, a boca fica carnuda, linda, batom vermelho fosco é a coisa mais linda do mundo. Acho lindo para peles clarinhas, mas para morenas e negras também deve ficar um must. Bem, o Intense 330 do Boti tem a cor praticamente idêntica do Ruby Woo da MAC, tanto que na boca não se vê diferença conforme fotos. Porém a grande diferença entre os dois está no preço - o Ruby Woo está custando R$79,00 nas lojas oficiais e o Intense 330 custa R$12,90 e na durabilidade. Claro que ainda tem a embalagem, a da MAC é melhor, de qualidade superior, o cheiro do batom da marca é bem mais agradável, pois todos os batons têm o delicioso aroma de baunilha. Já o Intense tem uma embalagem resistente que pode ser levado na bolsa sem problemas, mas o cheiro não me incomoda mas também não é gostoso. O Ruby Woo é bem mais difícil de aplicar, passei primeiro o lápis de contorno e preenchimento, depois um pouco de lip balm, então consegui aplicá-lo. Já o Intense 330 apesar de ser seco também é um pouco mais macio para aplicar. Porém ele não supera a durabilidade do Ruby Woo que por ser tão seco tem uma duração excelente. Quase não transfere e fica lindo por horas, exceto se a pessoa for comer e beber, aí ele não aguenta não. Mas tirando isso, ele dura muito. Então o Ruby Woo venceu no duelo de hoje.

3 Comentários

3 comentários:

Roberta disse...

Nossa eu também acho uma lindeza batom vermelho esses estão perfeitos demais Carol, adorei,
beijão

Lorrane Rodrigues disse...

Nossa carol eu ando aloka em batons ultimamente, vermelhos então, eu tenho esse da botica, achoo liiindo, mais o cheirinho não é dos melhores mesmo, mais tbm nao me incomoda! rs E é vdd, os batons da MAC tem um cheirinho muito bom, minha mãe diz que tem cheirinho de bolo rsrsrs Beijokas <3

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Roberta! Também adoro batom vermelho, não é atoa que dizem que não se precisa de mais nada além deles mesmo, só máscara e blush, porque eles carregam a make toda e chamam atenção mesmo. Bjs
Nossa, amiga, continuo aloka dos batons também, o cheirinho é maravilhoso não é? Adoro demais. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.