Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Duelo dos batons rosa: MAC Snob Vs. Batom O Boticário Intense Laços 230

O Snob tem acabamento Satin, não é nem seco demais, nem cremoso, mas tem muita cor. Já o Intense 230 é um batom matte, fosco. O acabamento dos dois é bem diferente, ainda assim, irei compará-los em outros atributos. As cores são mesmo bem parecidas, na boca só vi uma leve diferença, o Snob é um pouco mais escuro. A embalagem da MAC é superior à do Boticário, mais resistente e durável e o Snob tem o delicioso cheiro de baunilha típico da marca. O Intense 230 tem embalagem simples, resistente, mas não é tão resistente e boa quanto da MAC e o cheiro não me incomoda mas não é gostoso. O batom da MAC mesmo não sendo mate mantém a cor viva por mais tempo que o do Boticário. A durabilidade dos dois é praticamente a mesma. Sendo assim, deu empate técnico.
3 Comentários

3 comentários:

Andréia Divensi disse...

Cores lindas, sou apaixonada por esses rosinhas *-*
Beijos, www.loucacinderela.com

Lorrane Rodrigues disse...

Eu amo batom rosa amiga, e alguns batons da botica sao mesmo muito bons, esse da mac é liindo demaaiss e o cheirinho é bom demais neh? beijokas

www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Andréia! Há quem odeie, mas eu acho que combina para mim esses tons de rosinha apagadinhos, só não gostei do novo da Nicki Minaj, achei apagado demais. Oi, amiga, eu amo os batons do Boti também, mas o cheirinho da MAC é inconfundível. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.