Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


A Saga da Madrinha Gordinha: Início

Tenho que dividir a minha preocupação atual, ser madrinha de casamento pela primeira vez. Além do gasto exorbitante com isso (quanto mais eu falo, mas me mordo!!!), estou muito sem idéias, então ando aceitando sugestões. 

Fotos: Google Images

O verde será a minha cor, esta que eu mesma escolhi, não sou entendida do assunto para saber se favorece ou desfavorece minhas curvas avantajadas, mas acho que isso vai mais do modelo do que da cor propriamente dita. Na primeira foto pesquisei o que combina com verde, já vi que os acessórios podem ser dourados ou prateados, dependendo do tom de verde. Estou olhando vestidos verdes-escuro, acredito que o prata fique bem legal.

Fotos: Google Images
Aqui pesquisei modelos mais adequados ao meu tipo de corpo, modelos fluidos, que não marcam a cintura e disfarçam a barriga. Espero encontrar um parecido com o primeiro, o azul, achei bem bonito. 
Aos poucos vou mostrando para vocês o que ando vendo e quanto vou gastando nessa empreitada, o casamento será dia 06/04, está bem perto. Quem tiver alguma idéia de loja para vender vestidos legais em BH, além de boas lojas virtuais de sapatos e bolsas, por favor me avisem.



3 Comentários

3 comentários:

Marcela Miranda disse...

Os modelos são lindo.
Acho que um vestido verde escuro combina super bem com acessórios prata. Fica lindo !
Beijos *-*

Itgirlsiempre.blogspot.com.br

Lorrane Rodrigues disse...

Amei os modelos, acho verde uma cor bem bonita, a um tempo atras tinha uns vestidos de festa lindooos na Leader, lindos mesmo, só não sei se ai na sua cidade tem Leader ou se no site da loja estão disponíveis ainda, se eu souber de qualquer coisa te aviso, e sapatos eu sou péssima pra dar dicas, porque 90% dos meus são melissas! oaskaso (calço 39 kkk pé de traveco, dai ja viu neh kkk a melissa é a unica marca que tem sapatos de numeros grandes e bonitinhos) inclusivee tem uns saltos bem bonitos lá. dá uma passada la na loja virtual depois *-* rs

beijokas <3
www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

Carol disse...

Oi, Marcela! Também acho que super combina verde com prata...Bjs
Oi, Lô! Olha, não olhei na Leader, e passei no shopping ontem, que lerdeza, e lá tem uma marca de gordinhas, devia ter olhado, mas não tem problema, não comprei ainda, e o casório é só em abril, ainda posso olhar bastante e escolher o melhor custo/benefício. Eu calço 35, difícil pra mim é encontrar sandália de festa com salto baixo porque tenho esporão de calcâneo, aí não posso usar mais de 5cm. Nossa, Melissa é tudo de bom né, minha irmã coleciona, os sapatos são meu sonho, mas nunca vou poder usar por serem muito altos para mim. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.