Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, janeiro 09, 2013


Tutorial da Semana: Olho verde com Pig Golden Olive (27-07-2012)


Produtos utilizados:
Base Revlon One Step Sand Beige
Pó translúcido L'Oreal Bare Naturale
Blush Contém 1g Mineral Rosy Glow Acetinado
Sombra verde militar Abelha Rainha
Pigmento Golden Olive MAC
Base fixadora Artdeco
Sombra café Avon True Color
Batom Dailus Electric 98
Corretivo Avon Colortrend bege claro
Primer Koloss
Gel de sobrancelhas Mary Kay
Máscara Zoom Lash MAC
Delineador café Maybelline
Pincel de pó e blush ProArt
Pincel de lábios Klass Vough
Pincel de sombra Mary Kay
Lápis marrom Rimmel London
Lápis para sobrancelhas Vult cor universal
Lápis labial natural Nyx
Fiz a pele com corretivo, base e pó translúcido. Depois apliquei o blush mineral nas maçãs

Delineio e preencho os lábios com o lápis.
Aplico o batom do centro em direção aos cantos dos lábios.
Aplico uma camada generosa de base fixadora na pálpebra superior.

Aplico a sombra verde militar em toda a pálpebra móvel.

Esfumo o contorno e aplico o pigmento Golden Olive do canto externo em direção ao centro da pálpebra.

Marco o côncavo com a sombra café esfumando levemente.

Delineio a pálpebra inferior e a linha d'água inferior com o lápis marrom.

Delineio a pálpebra superior com o delineador café.

Make pronta.


3 Comentários

3 comentários:

Andréia Divensi disse...

Ficou liiiiindo, essas cores combinam muito com você.
Beijos, www.loucacinderela.com

Lorrane Rodrigues disse...

ain ameei amiga, to in love com verde e azul marinho kasoaksao ficou lindaa *-*

Carol disse...

Obrigada, Andréia, obrigada, Lô! Achei este pig lindo demais, o briho é incrível. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.