Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

quarta-feira, janeiro 02, 2013


Tutorial da Semana: Olho Super Preto (01-07-2012)


Produtos utilizados:
Paleta Unii
Sombra prata Avon Colortrend
Sombra preta compacta Vult
Sombra café Avon True Color
Pincéis de pó, base e sombra Avon
Pincel de blush Panvel
Pincel de delinear Elizabeth Arden
Pincel de esfuma MAC 219SE
Base compacta Avon Ideal Shade Bage médio
Pó compacto Maybelline Dream Matte
Máscara L'Oreal Telescopic Explosion
Delineador Stila Smudge Pot Black
Lápis labial Nyx Rose
Lápis de sobrancelhas Cor Universal Vult
Lápis preto Dior
Base fixadora Artdeco
Blush L'Oreal Bare Naturale Pinched Pink
Lápis prata navy Capricho O Boticário
Gel de sobrancelhas Mary Kay
Batom Dailus Angel 90


Após aplicar a base fixadora aplico a sombra prata em toda a pálpebra móvel


Depois aplico a sombra preta compacta no canto externo .

Ficou assim, ainda sem esfumar

Aplico a sombra preta pure shine sobre as demais e esfumo bem.
Marco o côncavo com a sombra café e esfumo bem.


Delineio a pálpebra inferior com o lápis prata.

Delineio a pálpebra superior com o delineador em gel, fazendo um puxadinho. Finalizo com algumas camadas de máscara.

Delineio e preencho os lábios com o lápis Rose.

Finalizo aplicando o batom nos lábios.
Obs: fiz a pele com corretivo, base e pó. Apliquei o blush nas maçãs.
Fiz a sobrancelhas preenchendo as falhas com o lápis cor universal e fixo os pelinhos com o gel de sobrancelhas.



Espero que tenham gostado.

4 Comentários

4 comentários:

Ana Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Carvalho disse...

Ooi linda amei seu blog
segue o meu ? http://perolaapink.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Carol eu amei, ficou linda, olhão preto é tudo. Arrasou.
Minha linda que seu 2013 seja maravilhoso repleto de conquistas e realizações.
Beijãooo

Carol disse...

Oi, meninas. eu adoro um olho bem preto, dá um trabalhão, mas fica lindo mesmo. Obrigada pela visita e pelos elogios.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.