Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, janeiro 01, 2013


Metas para 2013!

Todo mundo estabelece metas para o novo ano, não tem jeito, o ser humano precisa de objetivos. Então vamos aos meus, espero ser mais realista a cada ano que passa. Neste novo ano estabeleci poucas metas realistas, são elas:
  1. Fazer meu curso de Maquiadora Profissional no Senac-MG
  2. Emagrecer, não vou estabelecer valores aqui, isso gera expectativas e me deixa depressiva não alcançar os quilos que desejo, então pretendo estar mais magra no Reveillon de 2013/2014 do que estive em 2012/2013.
  3. Comprar um batom da MAC por mês, acho que isso vai me ajudar a gastar menos, e já esterei bem satisfeita de terminar o ano com 12 batons a mais da marca, alcançando uma pequena coleção de 24 batons.
  4. Cultivar hábitos saudáveis, fazer exercícios físicos, isso eu já faço mas confesso que durante as festas não faço com tanto afinco, então é hora de voltar.
  5. E no fim, fazer o que der, para ser uma pessoa melhor a cada dia.
E vocês? Quais são suas metas para 2013?
2 Comentários

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Que bacana sua lista Carol, ainda não fiz uma, mas uma das metas seria começar algum exercício físico, se a preguiça deixar kkkkk
beijão

Carol disse...

Faz a sua, Roberta, eu preciso de metas para ver se realizo alguma coisa, mas preguiça dá viu, nossa... Há dias q acordar cedo parece um martírio.

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.