Beleza é fundamental, mulheres de qualquer lugar, fiquem lindas, sim, é possível, e sem gastar muito. Vamos compartilhar informações preciosas de beauté da nossa experiência pessoal e das revistas, afinal não custa dar uma olhadinha no que os famosos fazem para manter o shape.

terça-feira, janeiro 29, 2013


Make de Rica: Base em pó MAC Studio Fix NW25

O que diz o fabricante: Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.
O que eu achei: MAC é uma paixão sustentada por muitas blogueiras e aficcionadas por maquiagem do mundo todo. A marca tem lá seus erros, seus produtos dispensáveis, mas tem lá seus acertos inegáveis. E um de seus acertos com certeza é o investimento que a marca faz em produtos para a pele. Uma vez vi um maquiador dizendo que pode-se usar de tudo em maquiagem, qualquer marca, desde que a pele seja perfeita. Talvez influenciada por este pensamento o que mais investi em meu kit de maquiagem foram produtos para pele, primers, bases, corretivos e pós. Nada mais bonito que uma pele bem feita. E a Studio Fix é a melhor base em pó que já usei, melhor que o Shiseido Pureness, que também é incrível. Além de cobrir super bem imperfeições, manchinhas, igualar o tom da pele, a Studio Fix deixa a pele muito aveludada e com aspecto naturalmente lindo, como se eu tivesse nascido assim, além de render muito, a embalagem é perfeita, a esponja é ótima, o espelho é super decente e o melhor, ela adere tão bem à pele que não transfere. Recomendo a todas que ainda não encontraram sua cor no mercado brasileiro, sem dúvida encontrarão na MAC.
Custo: R$138 na loja da MAC do Morumbi Shopping, mas no Mercado Livre há Studio Fix original com preços muito bons
Nota: 10
4 Comentários

4 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Uaaau é tudo de bom menina... meu sonho de consumo hahahaa
beijão pra vc Carol

Carol disse...

Acho que foi a melhor compra que fiz em anos, vale cada centavo. Bjs

Lorrane Rodrigues disse...

meeeeu sonho essa base amigaa, mais fico mto na dúvida se compro ela ou um blot quando minha condição financeira permitir oaskasokao

Carol disse...

Ah, amiga, então procura no ML, tenho uma amiga que comprou original só com um arranhãozinho na tampa, por R$60, a gente conferiu tudo e é original mesmo. Bjs

Postar um comentário

Oi, você é muito bem vindo por aqui! Mas seja educado e lembre-se que seu comentário é um termômetro do blog, obrigada desde já pela visita! Abs

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu?

Minha foto
Sou uma aficcionada por assuntos de beauté, compradora compulsiva, confesso que estou me esforçando ao máximo para me tornar uma compradora consciente, mas não é nada fácil. Adoro arte, adoro ler de tudo, de livros de ficção a revistas femininas e adoro escrever, escrever o que penso, o que tenho vontade de mudar, o que desejo para as pessoas, na verdade sempre exprimo melhor meus sentimentos escrevendo, pois sou uma pessoa bastante contida. Adoro maquiagem, moda e cuidar de mim. E principalmente, adoro me sentir bem e gostaria de proporcionar isso às pessoas também. Acredito que as dicas que compartilharei servirão para ajudar as mulheres que como eu lutam para manter o visu na linha todos os dias.